Desde os tempos da nossa avó !!!

16 jul

O plissado é uma tendência que começou nos tempos das nossas avós, veio forte no verão passado e continuará enfeitando a nossa próxima estação, o verão 2013. Esta tendência está bastante madura e as vitrines internacionais validam muito isso !! Saias, vestidos e ricos detalhes dessas pregas sempre estiveram no quarda-roupa feminino, garantindo feminilidade e delicadeza à produção. A saia plissada vem da elegância de Christian Dior, proporcionando uma silhueta leve e fluida, com o comprimento bastante variado, desde as mais longas até as mais curtas acima dos joelhos. O mais importante é escolher o plissado que melhor combine com você, porque o glamour de um plissê está no caimento da peça em seu corpo, pois estas pregas dão movimento e leveza ajudando a alongar a silhueta, devido as suas linhas verticais. Nas coleções passadas as bases estavam bem fluídas e agora ganham bases diferenciadas com o cetim, as malhas lisas, as estampadas e as metalizadas. Você sabe qual é o seu plissado ideal?

– Mulheres altas / magras podem explorar os mais variados comprimentos, dos curtos aos longos abusando de todos os tecidos dos mais fluidos até os mais encorpados.

– Mulheres baixinhas / gordinhas também podem usar esse tipo de saia, porém com um tecido mais leve para não dar volume e o comprimento ideal é o longo ou abaixo do joelho.

Bjo e abusem desta tendência !! É muito chic !!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: